Cases

Reversão de condenação em fase recursal de ação trabalhista

|      0

Estar de posse das informações necessárias e a atenção aos detalhes dos processos trabalhistas evitam grandes prejuízos empresariais.

É mais comum do que deveria, mas sempre recebemos empresários aflitos diante de situações de processos trabalhistas em que lhe faltam informações e preparo. Desavisados, empresários chegam às audiências sem saber o que encontrarão e saem decepcionados, com sentimento de fracasso e impotência.

E este foi o caso da gestora de uma Escola de Educação Infantil, que nos procurou após sair de uma audiência desastrosa, que culminou numa sentença totalmente desfavorável para a empresa.

Com prazo curtíssimo, dedicamos ao caso um advogado especialista em direito do trabalho, que estudou minuciosamente a cada detalhe: documentação, cada palavra dita pelas testemunhas em audiência, todos os fatos relatados pela empresa e fez o cruzamento com a legislação e com todas as normas adequadas ao caso em questão.

Com tanto cuidado e atenção aos detalhes, a empresa que em primeira instância havia perdido completamente a ação, ao final, pode respirar aliviada com a conquista da reversão total da condenação em fase recursal de 70 mil reais.

Não são raros os casos que conseguimos reverter situações como esta. Se esse você pensa que esse pode ser o caso da sua empresa em seus processos trabalhistas, fale com a gente!

Contenciosa

Atuação

Contenciosa

Virou ação judicial? Fique tranquilo, pois seu advogado dedicado lhe apresentará as análises prévias de risco ou viabilidade para que você saiba exatamente o que vai acontecer.

SAIBA MAIS