Cases

Desbloqueio de conta bancária

|      0

Com a crise econômica, diversas empresas passaram por dificuldades financeiras e inadimplentes sofreram bloqueio de conta bancária. 

Recentemente, uma empresa do ramo de terceirização de mão de obra teve sua única conta bancária bloqueada em virtude de uma dívida junto à Caixa Econômica Federal. Ela estava sem a menor capacidade financeira para arcar com o pagamento dos colaboradores, dos fornecedores, e até mesmo das contas de consumo.

Com as medidas pertinentes ao caso conseguimos suspender a ação para que a empresa conseguisse respirar aliviada, tendo a certeza de que durante a suspensão não terá mais a surpresa de ter suas contas bloqueadas do dia pra a noite.

Após esse case, preparamos dois vídeos no nosso canal Direito e de Salto

> Assista Bloqueio judicial de conta bancária. Não se desespere!

> Assista também Bloqueio de conta poupança – O que você precisa saber.

As empresas tem uma função social muito importante no cenário econômico brasileiro. Aniquilar sua capacidade de sobrevivência com o bloqueio de contas pode trazer consequências gravíssimas como a descontinuidade das atividades, demissão de pessoas, falta de pagamento de fornecedores, dentre outros aspectos. Conte com a nossa ajuda para se proteger!

Contenciosa

Atuação

Contenciosa

Virou ação judicial? Fique tranquilo, pois seu advogado dedicado lhe apresentará as análises prévias de risco ou viabilidade para que você saiba exatamente o que vai acontecer.

SAIBA MAIS